segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ASHTAR SHERAN - O FALSO ARCANJO MIGUEL

Esta postagem veio do grupo Gotas de Sabedoria
Como tenho a certeza do seu conteúdo, digo, do texto, e por sentir no âmago do meu ser, então resolvi postar aqui para compartilhar com vocês. Sendo assim, veja também o artigo "CRIA-SE UMA NOVA RELIGIÃO".  É hora da libertação! É hora de muitas máscaras cairem!


×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××



ASHTAR SHERAN - O FALSO ARCANJO MIGUEL


Em 2006, nós enviamos um e-mail alertando aos buscadores da luz, sobre o falso São Miguel, aquele que se intitula Ashtar Sheran. Devido ao grande numero de e-mails que recebemos perguntando sobre a veracidade desta entidade e seus ensinamentos, resolvemos reenviar esta Gota de Sabedoria.

Ashtar e seus mensageiros, distorcem os ensinamentos de maneira espantosa. Eles buscam confundir os filhos da luz em todos os seus textos.

Estas imagens abaixo são utilizadas para retratar Ashtar Sheran, elas são prejudiciais aos filhos da luz:

Procure conhecer as verdadeiras imagens do arcanjo, entrando no endereço:
www.grandefraternidadebranca.com.br/imagens2_grav.htm


SEGUE ABAIXO O TEXTO ENVIADO PARA VOCÊS EM 2006:

PORTAL 11:11; PORTAL 12:12; DISPARO CÓSMICO 17:10; OU AINDA "MISSÃO 818”,

Esta semana vimos uma correria nacional, onde místicos falavam e perguntavam entre si, sobre o que seria o tal disparo cósmico 17:10 e se isto seria verdade. Recebemos centenas de e-mails e nosso web site passou de uma média diária de 800 acessos para 1800 acessos. Eram pessoas buscando a confirmação e a verdade sobre uma chamada que receberam por e-mail, para participar deste momento cósmico. Eles queriam saber se era algo da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensos.

Até onde pudemos confirmar, os Portais 11:11; 12:12; 17:10; 818, são criações de uma entidade conhecida como Ashtar Sheran, que afirma ser São Miguel “O arcanjo”, ele se auto denomina comandante de uma equipe de extraterrestres. No Brasil, a divulgação deste suposto “disparo cósmico 17:10”, foi divulgado por uma das médiuns e divulgadoras de Ashtar Sheran Doriana Tamburini.

Este ser, envia seus ensinamentos através de contatos com vários e diferentes “canalizadores espíritas” espalhados pelo mundo.

As escolas mais sérias e preparadas da Grande Fraternidade Branca: A escola de Teosofia, o Movimento Eu Sou, a Agny Yoga, a Ponte para a Liberdade, e a Summit Lighthouse, criadas pelos Mestres Ascensos, nada falam sobre estes portais, mas alertam sobre falsos profetas, como este "extra terrestre".

Seria Ashtar Sheran um extra-terrestre ou seria ele um espírito do astral?

Será que ele quer mesmo ajudar o mundo, como afirma em suas canalizações? Ou o mais obvio é que queira abrir os portais da Terra para as forças extra-terrestres invadirem? Obviamente o livre arbítrio dado por Deus, exige que eles convença a humanidade a aceita-los na Terra, para só então poderem invadi-la. Ou será ainda que trata-se apenas de uma entidade do plano astral que tenta se fazer passar pelos Mestres Ascensos, iludindo até mesmo seus canalizadores?

O que mais sabemos sobre Ashtar Sheran:

Em 1952 Ashtar Sheran fez seu primeiro contato astral com o norte-americano George Van Tassel que começou a fazer “canalizações” e a difundir o contato psíquico. George publicou seu primeiro livro intitulado “Eu Andei em um Disco Voador” e neste livro, todo escrito em “comunicações” psíquicas de George, está escrito que o “Comandante Ashtar Sheran” anunciava sua chegada à Terra em 18 de Julho de 1952. (Vejam que São Miguel já está entre nós a muito mais tempo que isso). Ashtar Sheran coloca-se como um extraterrestre de nível "etéreo", o que não condiz com sua forma de comunicação psíquica-astral.

Em 1958, Ashtar contatou o “médium” alemão Herbert Victor Speer, líder de um movimento em Berlim, conhecido por “Movimento dos Irmãos Espaciais”, que psicografou o livro “A Grande Missão Celeste de Ashtar Sheran”, aonde consta que "Ashtar" seria “Comandande chefe da Frota Extra-planetária, de uma Confederação Intergaláctica” que “ousava” dizer participar da Grande Fraternidade Branca Universal.

Ashtar Sheran mostra-se com uma roupa formada por um macacão e botas de aspecto militar (um verdadeiro anti São Miguel). Este ser também se apresenta dizendo estar a serviço de “Sananda”, nome que ele atribui como sendo o verdadeiro nome de Jesus Cristo.

Ashtar se coloca como “Comandante chefe” da “frota de espaçonaves confederadas”, entidades formadas por inúmeras formas de vida de diferentes civilizações e com as mais variadas aparências e formas. Eles se colocaram em uma posição que é na verdade dos Mestres Ascensos, de instruir e apoiar a humanidade durante os períodos de transição da Terra para uma “dimensão superior”. Ashtar Sheran diz ter vindo do Planeta de Methária do sistema de Alfa Centauro.

Um outro famoso médium contatado por Ashtar chamava-se George Adamski, um polonês que foi para os EUA em 1893 e que dizia manter contatos com seres de Vênus e também de Marte e Saturno, sendo que algumas descrições de "Ashtar Sheran" ditas por George Tassel, se assemelham aos seres descritos por George Adamski. Ele escreveu 3 livros sobre suas aventuras: “Discos Voadores Já Aterrizaram” (1953), “Dentro das Naves Espaciais” (1955) e “A Despedida das naves Espaciais” (1961).

Mais um médium também dos EUA fundou a chamada “Sociedade Aetherius” em 1955, baseado em informações transmitidas por supostos alienígenas, entre eles, novamente “Ashtar Sheran”. Seu nome também era “George”, George King.

Uma outra médium muito famosa, contatada por Ashtar, foi a pessoa que na Terra recebeu a “autorização” da própria entidade "Ashtar Sheran", para ser sua biógrafa oficial. Seu nome era Thelma Terrel (falecida em 1993), conhecida nos meios esotéricos e místicos pelo codinome “Tuella” que dizia ter pertencido a frota de espaçonaves do “Comandante Ashtar” numa existência passada. Como muitos outros "contatados", Thelma Terrel se auto-intitulava uma pessoa de origem extraterrestre. Um dos livros de Tuella, chamado “Ashtar – Irmandade de Luz”, totalmente canalizado, descreve que “Ashtar Sheran” é comandante de uma colossal astronave que está próxima à atmosfera da Terra. Foi com Thelma que Ashtar Sheran passou a se auto denominar “Arcanjo Miguel”.

Além de Thelma, outro médiuns contatados foram os alemães Hermann Ilg e Ethel P. Hill e o suíço Karl Schönenberger.

No Brasil, existem várias pessoas que dizem manter contato com a entidade “Ashtar Sheran” e são orientadas a seguir seus ensinamentos. O mais conhecido e antigo seria o CEEAS – Centro de Estudos Exobiológicos Ashtar Sheran, localizado em Salvador. Fundado por Paulo Fernandes, em 1973, que teria mantido “contatos” físicos e telepáticos com “Ashtar Sheran” desde 1969 com o objetivo de divulgar suas supostas mensagens e prega que Jesus seria um membro da equipe do “comandante” extraterrestre e que teria o nome de “Lord Sananda” participando como representante da Terra na “confederação intergaláctica” de Ashtar. Um absurdo inaceitável !

Estes falsos ensinamentos dizem para que os filhos de Deus chamem por estes falsos nomes nas horas de perigo, ao invés de chamarmos pelos nomes sagrados dos mestres, nomes que carregam Suas vibrações e energia.

Outros dois médiuns brasileiros são Rodrigo Romo e o professor Lúcio Barbosa. Lúcio diz que esta entidade se apresenta como sendo “comandante de uma frota de naves estelares em missão na Terra” e Rodrigo, só para que entendam o tamanho do disparate, entre outros absurdos, canaliza a informação que afirma que Saint Germain agora é o Maha Chohan, e que Mestre El Morya foi destituído do 1º raio e agora atende o 20º raio. Isto é uma grande mentira! El Morya continua sendo o chohan do 1º raio da vontade divina, Jesus continua sendo Jesus, e São Miguel tem seu sagrado nome que significa: "Aquele que é igual a Deus", e isto também não muda.

No Chile vive um “médium contatado” que diz ser filho de “Ashtar Sheran”, seu nome é Aaron Sheran.

Irmãos e estudiosos dos ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, as forças de Deus são as forças etéreas, assim, elas não estão com os UFOs ou com os seres do astral, nem tão pouco com médiuns espíritas, mesmo que alguns afirmem atuar no éter divino. O Mestres Ascensos devem ser contatados pelo Poder da palavra sagrada e o caminho para o divino está em nossos corações.

São Miguel e as Legiões da Luz, Jesus, Maitreya, Gautama Buda, Sanat Kumara, São Miguel e todos os seres cósmicos que os seguem nesta grande luta pela verdade da libertação da humanidade, (a libertação está na ascensão individual de cada um de nós) viajam pelo cosmos livremente e na velocidade da luz, mas sem a necessidade de naves ou discos voadores ensinado por algumas destas falsas escolas, que dizem pertencer à Grande Fraternidade Branca. Os Mestres não mudaram e não mudarão seus nomes.

Mantenham-se longe destes impostores da Luz maior, e isto inclui mensagens canalizadas como: kryon, urantia, comando ashtar sheran, sananda, lorde símios e todos aqueles que afirmam que os filhos da luz precisam se entregar para a proteção de UFOS e seres de outro planeta em 2012.

Os impostores da luz atuam única e exclusivamente no astral e no físico, nada tendo de real no plano do éter divino.

Se um indivíduo deixar a cidade de Curitiba rumo ao Rio de Janeiro, de carro, poderá fazer este percurso tranquilamente em 10 horas, porém, se ele adentrar a todos os desvios da estrada, que lhe pareçam interessantes, não sabemos quanto tempo levará, talvez leve o dobro do tempo para atingir sua meta, ou quem sabe, muito mais.

Assim é a senda espiritual, se definimos a nossa caminhada pela trilha segura dos mestres ascensos da Grande Fraternidade Branca, não devemos perder o nosso precioso tempo investigando outros caminhos, escolas que surgem dos devaneios do astral (plano dos mortos).

A humanidade já está muito atrasada em sua evolução espiritual, e não sabemos quanto tempo temos pela frente; só podemos ter certeza do exato segundo em que vivemos. Amanhã poderá ser tarde demais.

Jesus: "suposto Sananda"
Se somos devotos de Jesus e de São Miguel, não devemos dar a atenção ao que dizem os impostores dos mestres (Sananda e Ashtar Sheran etc .). Notícias como estas que vem por e-mail, indicando portais externos ao coração sagrado que temos dentro de nós, e outras que estão por vir, não devem nos impressionar. Estas mensagens sensacionalistas tem a finalidade de confundir, perturbar e desviar os filhos da Luz de seu caminho de volta ao Lar. Em busca de maiores informações, muitos buscadores encontram o site que as criou, e podem permanecer na ilusão de uma falsa senda e de falsos ensinamentos.

Jesus veio a dois mil anos e em sua missão de amor à humanidade, ele abriu os portais da cristicidade para todos os filhos de Deus. “Eu Sou a Porta aberta que nenhum homem pode fechar”. Esta é a porta para a câmara secreta do Cristo individualizado em nossos corações. Este é o único portal que realmente nos interessa, o portal interior. Somente você pode fechar ou abrir esta porta para contatar o divino.

O raio azul e todos os outros raios de Deus estão sempre à nossa disposição, basta para isto praticar as invocações, a palavra sagrada em ação, com devoção e amor ao próximo.

Se você tem como meta principal, a unidade com o Pai, atingir o ritual da ascensão, libertar-se da roda de encarnações, transmutar seu carma negativo e cumprir sua missão aqui na Terra, então fixe sua atenção nesta meta; por que ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo.

Paulo Rodrigues Simões e Maria Lucia Vieira

-----------------------------------------------------------------------------------------

ELIZABETH CLARE PROPHET

TEXTO DA MENSAGEIRA ELIZABETH CLARE PROPHET

No livro: Fundações do Caminho (Foundations of the Path – Elizabeth Prophet) no capítulo sobre: "Impostores dos Mestres Ascensos" e "O Correto uso do Nome dos Mestres Ascensos" o Grande Diretor Divino nos explica que o nome dos Mestres Ascensionados e dos Seres Cósmicos e Angelicais são chaves para o seu padrão eletrônico, para a sua consciência e vibração.

Cada letra do alfabeto é uma chave, para uma freqüência cósmica e a combinação das letras no nome desses grandes Seres Luminosos, constituindo a sua nota-chave pessoal. No caso dos Mestres muito conhecidos, como Jesus Cristo - que vem sendo invocado a mais de dois milênios pelos seus devotos - um grande momentum de luz coaleceu em torno do Seu sagrado nome. O nome do Filho de Deus é tão poderoso que ainda hoje é usado para expulsar demônios e entidades.

Mesmo sem o conhecimento deste fato, vários "canalizadores" proclamam que os nomes do Grande Diretor Divino, Saint Germain, Jesus, Arcanjo Miguel, Cyclopea, Maitreya entre outros, agora estão mudados. Esses novos nomes atribuídos por esses "canalizadores", não são dos Mestres mas de IMPOSTORES, que desejam usurpar o cargo e a luz destes magníficos seres cósmicos.

Esses impostores são perigosos magos negros que enganam suas vítimas fazendo-as invocar os seus falsos nomes quando oferecem adoração a Deus em orações, apelos, decretos e invocações. Estes seres das trevas usam as puras energias dos estudantes para perpetuar sua conspiração contra a Luz no planeta.

Outras vezes, os canalizadores informam que, além dos nomes, também os cargos dos seres magníficos como o Maha Chohan e Paulo Veneziano, Arcanjo Miguel foram trocados, ou ainda que certos mestres, como o amado El Morya, seguiram para outros serviços cósmicos e já não estão mais disponíveis para responder aos chamados da humanidade não ascensa, tudo isto é trabalho desses impostores.

Nunca é demais lembrar que Jesus já nos advertiu há muito tempo, que no final dos tempos iriam aparecer muitos "cristos" e que até mesmo os escolhidos poderiam ser enganados. Quando nos defrontamos com esses casos, o melhor a fazer é invocar a nossa Divina Presença EU SOU e nosso Santo Cristo Pessoal e pedir que nos mostrem a Verdade e revelem a mentira e o mentiroso.

MENSAGEIRA DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

ELIZABETH PROPHET



×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
×××××××××××××××××××××××


"EXTRAS"

outros que propagam sobre Ashtar Sheran

Trigueirinho também difundi sobre Ashtar Sheran
"O que a gente chama de Ashtar é o ramo da hierarquia crística" 
 (segundo consta no áudio de Trigueirinho - click aqui )

"para quem nao sabe, trigueirinho já foi expulso de uma comunidade porque queria criar falsas sinais para dizer que eram ufos; usando para isso seus conhecimentos com material cinematografico. sei disso de amigos que trabalharam com ele nesta comunidade na epoca."
abrs, Marcos 
(fonte aqui)

 

Aldomon Ferreira é outro que afirma em seu blog sobre Ashtar Sheran ser Arcanjo Miguel.
"Esse ser que aqui na Terra é tão pouco conhecido com esse nome, seu nome mais conhecido aqui na Terra é de Arcanjo Miguel." (texto retirado do blog, onde ele inicia o artigo A Vida de Ashtar Sheran - click aqui)

Rodrigo Romo propaga outros, como: Sananda, Shtareer, Kuthumi, Clara , Sanat Kumara, Ashtar Sheran etc.  Aqui você vê uma miscelânia de nomes... (click aqui)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mas que disparate é este? Quem disse que Ashtar Sheran é o Arcanjo Miguel? Nunca ele se assumiu como tal. Ele trabalha sim sob os auspícios dos CONSELHOS DE ORION, do Senhor MELCHIZEDECK e do Senhor MIGUEL e vem como um Conselheiro de alto nível ou Embaixador da Hierarquia do Grande Sol Central, sendo um alto ser das hostes celestiais das falanges de Cristo.

    ASHTAR SHERAN é pois um ser de luz e amor, trazendo uma mensagem espiritual para todos os habitantes da Terra. Que se entenda isto!

    ResponderExcluir
  3. Para quem não sabe ainda quem é Asthar Sheran ler esta minha página:

    http://www.novaera-alvorecer.net/asthar_sheran.htm

    ResponderExcluir
  4. Clarisse Marteña Suares28 de dezembro de 2015 às 15:08

    Estão usando a nova faceta (Ashtar Sheran) para criar uma nova religião aliada aos Extraterrestres. É preciso sim, se libertar das religiões e das crença espíritas, principalmente. É nela que estão unindo pesquisas ufológicas e espiritismo, assim fazendo uma gama de seguidores como uma nova doutrina ou religião. Cuidado! Na cidade de São Paulo há um centro chamado Casa Consolador e se não me engano tem mais um outro também, que misturam esses assuntos e pescam despercebidos. Já os que estão lá dentro, digo, foram pescados, não percebem e se negam que isso seja religião ou afirmam ter visto ou presenciado algo relacionado aos seres aliens (ETs). É preciso tomar cuidado, muito cuidado, pois há eventos de ufologia que participamos duas vezes, feito por uma revista de grande nome (UFO) e de pouquíssima qualidade, infelizmente, em que os organizadores misturam palestrantes com problemas psíquicos (distúrbios) que afirmam ter contato com seres de outras esferas etc - além de fazer (uma das palestrante da C. Consolador, por exemplo) sugestões psíquicas (sugestões ao inconsciente) para pessoas aleatórias de que essas pessoas tem filhos hibrido, índigos, cristais etc, a fim de conquistar seguidores e colaboradores. Afinal, a ufologia não tem créditos justamente por ter no Brasil (e também em outros países), pessoas (ufólogos(as)) que aceitam essa mistura toda apenas para levar em seus eventos (publicações em revistas, sites e rede sociais) esse tipo de maluquice e status, focando apenas no ponto final: o que importa é o que ganho com isso!.
    Duro é que não se leva em consideração o despertar das pessoas, visando no auxílio da libertação de caráter religioso e da posição de ovelhas em que muitos ainda se encontram e com esses comportamentos, muitas outras ainda caem nesse terreiro.

    Viajei muito para vários países da Europa, além de ter nascido aí no Brasil, em São Paulo. Desde 2014 estou vivendo aqui em Portugal e sei que neste país também há seguidores de Ashtar Sheran, mas que, seguem os seus "porta voz", que na verdade, dizem canalizar e manter contato também com outros seres. Cuidado! Não prendam suas mentes!.

    ResponderExcluir