quinta-feira, 22 de setembro de 2011

“Trabalha a dor da luz” - será mesmo?

“Trabalha a dor da luz”


22/09/2011


Há quem se intitule “trabalhador da luz”.
Afinal, quantos trabalhadores da luz você já viu ou conhece?

Essa é uma de tantas questões e observações feitas.

Alguém que num simples repasse de mensagem, digo, mensagens canalizadas, já se intitulam ser um trabalhador da luz. Afinal, “trabalhador da luz” ou mesmo dito “espiritualista”, já está perdendo o verdadeiro foco. Aliás, já perdeu.

Primeiramente, seguindo um raciocínio lógico, um humano intitulado numa das duas colocações, deveriam ao menos começar atuando dentro de si mesmo, desde o que se coloca pra fora até o que vai para dentro. Exemplo disso são as palavras e o mais importante: o que se come!

É, isso mesmo!... Uma pessoa que se coloca em tal posição, meramente deveria utilizar bem as palavras, comportamento e ver os próprios hábitos. Hábitos esses que muitas vezes vem do ego e não da essência divina.

Porém, a questão de ter entendimento e praticar o amor, se dá também pelo comportamento de respeitar os demais seres que aqui vivem conosco, nessa imensa escola que é a Terra. Cada um está no seu grau evolutivo, obtendo conhecimento para o seu crescimento interior.

Agora, dizer que “como carne mas sou espiritualista” ou “trabalhador da luz”, é uma falsa fidelidade ao termo.

Seus hábitos dizem quem você é. Isso não pode ser escondido de si mesmo. Você pode até dizer para os outros (ai entra o ego), mas suas atitudes e comportamentos só você sabe quais são. (Você não mente para você)

A questão de comer ou não comer carne, tem um fator importante nisso tudo: Um ser ligado à espiritualidade (ou à luz), tem entendimento que, o derramar sangue não é necessário para se tirar um pedaço de alimento para sobrevivência. Isso, ainda é uma questão de comportamento e ignorância, quando ainda se vê dentro do mesmo âmbito, alguém derrubar outro pra se manter em pé. Ou seja, podemos ver isso no mercado de trabalho.

Mas voltando ao termo do início deste texto, ser um trabalhador da luz implica SIM em ter esses entendimentos e praticá-los. Não se deve sair por ai dizendo que é o presidente se é apenas o candidato. “Eis a questão.”

Outra coisa, sobre a questões de mensagens canalizadas, onde o que mais tem na internet hoje são essas canalizações.
Logo pegam uma mensagem que tem belas palavras e vão enviando por e-mail pra todo mundo, além de, publicar em sites e blogs como sendo uma grande verdade – e muitas vezes “se achando” um trabalhador da luz por estar publicando e propagando tais mensagens, avisos etc.

Tais mensagens ditas canalizadas, em sua maioria são falhas, pois propagam termos como: “estamos com vocês”, “vocês serão levados”, “salvaremos vocês”, “estamos observando suas ações”, “sempre estivemos acompanhando-os”, “faremos o grande resgate”, “gaia será salva após a transição”, “estamos aparecendo aos poucos”, “logo vocês poderão ver”, “vai ser difícil mas vamos ajuda-los”, “não tenham medo”, “estamos preparando para pegá-los na transição”, “vocês que são trabalhadores da luz serão resgatados”, “já temos uma Gaia nova pra vocês”, “vai doer mas amenizaremos a dor”... e coisas das mais absurdas, quais essas são algumas das que se pode ler entrelinhas das mensagens. A grande falha está em não ensinar o ser humano a compreender o próprio potencial, tornando-os “novamente” dependentes de uma nova visão (ou religião) do futuro!

Essas mensagens botam medo, manipulam e condicionam pessoas. Há blogs especializados nelas, com atualizações constantes. Não há nada de hierarquia como: “Federação Intergaláctica”, “Os Confederados”, “Comando dos Homens do Espaço”, dentre outros. (observe)

Muitas pessoas que canalizam ou que sejam seguidores, não sabem, porque vão “julgar” comentários desse tipo “aqui”, que quem escreveu não tem entendimento. (muitos canais, canalizam diferentes níveis de si mesmo – mas não entendem e botam nomes para “também” se ter créditos/seguidores – mesmo que inconscientes) Porque analisam diante o seu próprio ego, com sua própria limitação, que é a mente humana, principalmente quando se tem um sistema de crenças como estes. Quando digo de “crenças”, não me refiro em específico só das religiões. Mas no seu total, sem limitação. No todo!

Muitos costumam pegar e repassar essas mensagens canalizadas, pois há belas palavras nelas. Mas o que não se vê, é que estão ficando presos e dependentes delas, tornando-se muitas vezes seguidores.

São mensagens sem garantias, sem fundamentos, pois se houvessem interesse em salvar a humanidade, já teriam feito na Atlântida, ou até por exemplo na época de Noé. Mas o que acontece, é que, estamos chegando ao “ponto de transição” e muitos estão se voltando a ignorância, ou seja, através do medo - ignorando o próprio conhecimento, poder, amor e esperando o “Superman” (deuses, arcanjos, extraterrestres) chegar aqui e salvar a “Lois Lane” (humanidade). Mas afinal, salvar de quem? De quê? Pra quê? Por quê?

Saibam que não haverá salvador e que o único que poderá salvá-lo é você mesmo. Não adianta sair por ai salvando ou propagando mensagens, já achando que está fazendo caridade. Lembre-se que, nem toda caridade levará aos céus. -- A representação de “céus” aqui é o nível de consciência, pois é uma metáfora de que “se pode chegar ao alto” praticando o amor, pois quem se ama vai ter compreensão, aceitação e entendimento sobre si – é o amor a si e ao próximo que conta.

E para chegar ao alto, nada melhor que conhecer a si mesmo, empregando tais pontos citados dentro da própria vida (experiência), pois é através das experiências praticadas que pode “se salvar”, se salvar de si mesmo (EGO) e das garras daqueles que manipularam a humanidade por tantos milênios. A salvação se da na libertação, tais essas que se dão através do autoconhecimento e da dualidade que emprega neste planeta.


Para que saibam, o único sistema que mantem o povo aprisionado é o sistema de crenças!

Liberte-se!

E ai, você conhece realmente algum trabalhador "da luz"?...Afinal, de quê lado você está?

Ajude a libertar e não a aprisionar!


“Nem toda informação vem da luz.
Então pense antes de propagar”


"Desperta, tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e a luz do Cristo te alumiará." (Efésios 5:14)

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." — Bruce Calvert
 
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar." (Carl Sagan)

Sócrates conversa sobre religião e morte


Texto exclusivo do blog Transição Cósmica - http://transicaocosmica.blogspot.com/
Quer compartilhar? Então mantenha os créditos.
http://transicaocosmica.blogspot.com/2011/09/trabalha-dor-da-luz-sera-mesmo.html

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário